domingo, 31 de julho de 2011

Brasileirão Série B

A bola rolou na tarde desse sábado pelo Campeonato Brasileiro da Série B e o jogo mais esperado da rodada, foi um jogo fácil para a Portuguesa, contra a Ponte Preta. O "barcelusa" não teve dificuldades para fazer 3 a 0, na vice-líder Ponte Preta, com gols de Leandro Silva, Mateus e Raí. O jovem Raí representou o nome e fez como o craque são-paulino, um golaço, para fechar o placar. A Lusa está cada vez mais isolada na liderança da Série B, com 30 pontos, quatro na frente da Ponte, que está na segunda colocação.

Leandro Silva vibra com o primeiro gol da Lusa, na vitória contra a Ponte Preta, que deu a liderança isolada ao time lusitano.

Na Vila Belmiro, o São Caetano recebeu o Paraná, em um confronto de opostos na competição, o time paulista está na briga para não cair para a Série C e o time paranista figura no G-4 e luta para voltar à elite do futebol brasileiro. O São Caetano até jogou melhor na primeira etapa e abriu o placar, mas no segundo tempo, o Paraná empatou a partida. O resultado deixa o São Caetano fora da zona de rebaixamento, mas está na 16ª posição, com 16 pontos,  com um ponto a mais que o Guarani. Já o Paraná está na terceira posição, com 24 pontos. 
Em Juazeiro do Norte, um fato interessante marcou o jogo entre Icasa e Bragantino, os dois goleiros do time paulista foram expulsos na partida. O jogo começou a ficar bom mesmo, apenas no segundo tempo, quando o goleiro Gilvan puxa a camisa de Marciano e comete pênalti, ainda leva o segundo amarelo e teve que sair do jogo. Preto cobra e abre o placar. No lugar de Gilvan entrou o reserva Max, que ficou apenas 13 minutos em campo, pois também derrubou Marciano e levou o vermelho direto. O próprio Marciano cobrou e marcou para o Verdão. O Verdão pulou para a 15ª posição, com 16 pontos. Já o Bragantino voltou para o Z-4, com apenas 15 pontos. 
Na Arena Barueri, o embalado Guarani visitou o Barueri. O time campineiro venceu o Barueri de virada, por 3 a 1. O destaque da partida foi o atacante Fabinho, que marcou os três gols do Bugre. 
No Barradão, o Vitória perdeu para o Boa Esporte, pelo placar de 1 a 0, gol de Thiago Carvalho. O lance mais impressionante da partida, foi quando o atacante Rildo, do Vitória, caiu, segurou a bola, mas o juiz não tinha marcado nada, então marcou falta contra o Vitória. O atacante ficou furioso com a marcação e jogou a bola no árbitro, que lhe advertiu com um cartão amarelo, então Rildo reclamou do cartão e o árbitro o expulsou. O jogador que já estava descontrolado, chutou o árbitro da partida. O meia Lúcio Flávio, do rubro-negro baiano, teve que acalmar os nervos do atacante Rildo.

0 comentários:

Postar um comentário