quinta-feira, 21 de julho de 2011

Fechou a janela

Na última quarta-feira, 20 de julho, foi o último dia para clubes do Brasil contratar jogadores de fora, agora, se os times quiserem se reforçar, vão ter que contratar jogadores que atuam no país ou jogadores que estão sem contrato com um time.
Lanzini, Rafael Sóbis e Martinuccio na apresentação do Fluminense.

O último dia da janela foi bastante movimentado. Algumas contratações que eram dadas como certas, foram oficializadas, caso do atacante André, que foi para o Atlético-MG, e do zagueiro Victor Ramos, que fechou contrato com o Vasco da Gama. Outras contratações, que eram um pouco mais conturbadas, também foram concluídas antes do fechamento da janela, caso do argentino Cañete, que assinou contrato com o São Paulo e também do outro argentino Martinuccio, que foi para o Fluminense. O Flamengo passou por uma frustração nessa janela de transferencias, pois não conseguiu trazer nenhum atacante, posição que está com carência na Gávea, foram quatro tentativas e nenhuma deu certo. A primeira foi com o ídolo rubro-negro, Vagner Love, mas o clube não chegou a um acordo. Depois com Kléber, atacante do Palmeiras, mas o Flamengo também não chegou em um acordo com o time paulista. No mesmo momento que estavam tentando a contratação, o clube carioca estava tentando trazer o ex-santista André, mas o Galo foi quem contratatou o atacante. A última esperança era o argentino Ariel, ex-Coritba, mas o clube optou por desistir da contratação, por motivos que teria que esperar 45 dias para ele poder estrear.
As principais contratações do último dia de janela foram dos seguintes jogadores: 
  • O Atlético Mineiro fechou com o ex-santista André, o contrato é de um ano.
  • O Fluminense trouxe três jogadores para a sequência do campeonato, a principal é o argentino Martinuccio, mas também trouxe Rafael Sóbis e outro argentino, Lanzini.
  • O Internacional contratou o ex-corinthiano Jô, que estava no Manchester City, da Inglaterra. O contrato é de quatro anos.
  • O São Paulo oficializou a contratação do argentino Cañete, que estava no Universidad Católica. O jogador assinou um contrato de três anos.
  • O Vasco contratou o zagueiro Victor Ramos, revelado pelo Vitória, que estava no Standard Liége. O empréstimo é de um ano.

0 comentários:

Postar um comentário