quinta-feira, 21 de julho de 2011

Brasileirão Série A

Na noite dessa quarta-feira, foram disputados os três últimos jogos que restavam para o fechamento da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
O protagonista Kléber, mais uma vez foi polêmico.
Figueirense e Grêmio se enfrentaram no Orlando Scarpelli e não saíram do zero a zero. Os dois times atacaram muito pouco a partida inteira. No último minuto da partida, o Figueira teve a oportunidade de vencer o jogo, mas Elias cobrou o pênalti e o goleiro Marcelo Grohe defendeu com os pés. Com o resultado, o time catarinense chega aos 15 pontos, na 9ª colocação. Já o tricolor gaúcho é o 13º, com 12 pontos conquistados.
Outro jogo sem muita emoção, foi entre Palmeiras e Flamengo, que também ficou no zero a zero. O time da casa atacou mais, porém não conseguiu balançar as redes. No final da partida, o protagonista da noite, Kléber, criou uma confusão, os jogadores do Flamengo queriam que ele devolvesse a bola ao rubro negro, mas ele não fez uso do fair play e chutou a bola pro gol. O goleiro Felipe saiu esbravejando pra cima do gladiador. O árbitro da partida nada fez. Com o empate, o Flamengo chega aos 20 pontos e permanece na 3ª posição, ainda invicto no campeonato. Já o Verdão, vem logo atrás, em 4º lugar, com 19 pontos conquistados.
A única partida com gols foi entre Botafogo e Corinthians, no Estádio São Januário. Os dois gols foi da equipe paulista, que mantém a invencibilidade e a liderança. Os dois gols do Timão foram marcados por Liedson e Paulinho.O líder Corinthians chega a 28 pontos e abre sete de vantagem ao segundo colocado, São Paulo. O Botafogo permanece em sexto, com 16 pontos conquistados.

Liedson e Fábio Santos comemoram o primeiro gol do Corinthians.

0 comentários:

Postar um comentário