domingo, 31 de julho de 2011

Brasileirão Série A

Na noite desse sábado (30), foi aberta a 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, com três jogos movimentando o campeonato.
O jogo mais aguardado era entre Flamengo e Grêmio, no Engenhão, pois era a primeira vez que Ronaldinho Gaúcho iria enfrentar o time que o revelou para o futebol mundial. A vitória foi rubro-negra, por 2 a 0, incluindo um gol do camisa 10 do time carioca e uma assistência, dele também, para Thiago Neves. O gol do craque revelado no tricolor gaúcho aconteceu por uma falha do goleiro Victor, que tentou driblar o craque a acabou perdendo a bola. Com o resultado, o rubro-negro vai para a segunda colocação e diminui para um ponto a diferença com o Corinthians, que joga amanhã, contra o Avaí. Já o Grêmio, com apenas 13 pontos, corre risco de entrar na zona de rebaixamento no fim da rodada.

Com certeza, Ronaldinho era o principal personagem da partida no Engenhão e não fez feio.

Na Arena do Jacaré, o jogo entre Cruzeiro e Botafogo marcava o reencontro de "papai" Joel com o ex-clube e também a volta de Loco Abreu ao alvinegro. E foi dele o gol da vitória da estrela solitária, com um belo chute, Loco Abreu mostrou porque é ídolo. Ao final da partida, a torcida cruzeirense chegou a chamar o técnico Joel Santana de burro. Com o resultado, o Fogão chega perto do G-4 e soma 22 pontos. Já a Raposa, estacionou nos 18 e segue na nona colocação.
No último jogo da noite, o Palmeiras recebeu o Atlético-MG, no Canindé, e não fez feio, venceu por 3 a 2. Os gols do Verdão saíram com Marcos Assunção, Luan e Patrick. Já os da equipe mineira vieram com Magno Alves, duas vezes. O atacante Luan que era contestado pela torcida, chegou a escutar da arquibancada um "Fica, Luan". Com a vitória, o Palmeiras permanece em quarto lugar, com 25 pontos. Já o Galo segue correndo risco de rebaixamento, está com 14 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário