quinta-feira, 21 de julho de 2011

Desfalques no timão

Dois jogadores irão desfalcar o Corinthians na sequência do Brasileirão, são eles o goleiro Júlio César e o atacante Liédson. 
O goleiro alvinegro sofreu uam luxação do dedo mínimo da mão esquerda, durante o segundo tempo, da partida contra o Botafogo, que o clube paulista venceu por 2 a 0. O jogador passou a noite em um hospital no Rio de Janeiro e foi liberado hoje pela manhã. O jogador foi submetido a exames e os médicos não detectaram nenhuma fratura no local. O goleiro ficará com o dedo imobilizado de 15 a 20 dias, depois disso, passará por novos exames para ver se pode voltar aos trabalhos. Os médicos avaliam que em 1 mês, o goleiro corinthiano possa voltar a atuar. No período que o goleiro ficará afastado, o timão vai fazer jogos contra Cruzeiro, Avaí, América-MG, Atlético-PR, Santos, Ceará, Atlético-MG e Figueirense. O provável novo titular do Corinthians, é o goleiro Renan, que chegou recentemente ao clube paulista e estava no Avaí.
O outro desfalque do Corinthians, Liédson, irá passar por uma artroscopia no joelho esquerdo e vai ficar de fora por até cinco semanas. O local que ele vai receber o tratamento, incomoda o atacante desde o começo do ano. O procedimento será realizado na sexta-feira, no hospital São Luís, em São Paulo. A volta do artilheiro, provavelmente, será no mesmo período que Adriano irá estrear pelo Timão. Quem deve assumir a vaga de titular, é Emerson.

0 comentários:

Postar um comentário