quarta-feira, 27 de julho de 2011

Copa Audi

A disputa de terceiro lugar e a final da Copa Audi foram realizados hoje, na Alianz Arena, em Munique, com dois bons jogos e todos os times testando jogadores.
A disputa de terceiro lugar foi entre Milan e Internacional. O time italiano mostrou logo no início quem estava jogando, com Ibrahimovic abrindo o placar para o rubro-negro. O colorado não se intimidou com o gol sofrido e partiu pra cima, empatando a partida com Leandro Damião. No segundo tempo da partida, o Milan voltou com tudo, mas errava na hora de finalizar. O ex-colorado Alexandre Pato perdeu um gol incrível, após receber passe de Ibra, porém, depois o brasileiro se redimiu e marcou. No final da partida, o argentino D'Alessandro empatou novamente e forçou mais uma decisão de pênaltis. Nos pênaltis, o Milan fez como o Brasil na Copa América e perdeu todas as cobranças que fez, três delas defendidas pelo goleiro Renan. Os jogadores do time italiano que cobraram foram Valoti, Cassano, Oddo e Pato. Com a vitória por 2 a 0, nos penaltis, o Colorado conquista o 3º lugar na Copa Audi.
A grande final foi entre Barcelona e Bayern de Munique, e novamente o melhor time do mundo confirmou o favoritismo e conquistou mais um título. Com boa atuação de Thiago Alcântara, o Barça venceu por 2 a 0 e tornou-se campeão do torneio.

0 comentários:

Postar um comentário