terça-feira, 26 de julho de 2011

Copa Audi

O Internacional pegou umas "férias" do Brasileirão e foi para a Alemanha disputar a Copa Audi. Essa competição que é formada por quatro times do futebol mundial, todos convidados à participar. 
O time brasileiro encarou logo de cara, nada mais, nada menos, que o melhor time do mundo, o Barcelona. O time espanhol não teve a sua estrela maior, Lionel Messi, que ganhou umas férias prolongadas após a Copa América, mas contou com grandes jogadores, como Valdés, Iniesta, Maxwell, Busquets e Keita e no segundo tempo, ainda contou com David Villa, Abidal e Pedro. 
No primeiro tempo da partida, o Barça dominou totalmente o jogo, não deixando o time brasileiro criar grandes jogadas e partir para o gol. Com o domínio do jogo, logo no início da partida, Thiago Alcântara, filho de Mazinho, campeão mundial em 1994 pela seleção brasileira, abriu o placar para o Barça. No segundo tempo, o Inter chegou ao empate com Nei. O Inter cochilou e permitiu que o Barça fizesse mais um, com Jonathan dos Santos. No final do jogo, Leandro Damião fez o gol de empate. 

Damião até marcou o dele, mas desperdiçou a cobrança de pênalti.
Nos pênaltis, o Barcelona venceu por 4 a 2. Os brasucas Zé Mário e Damião cobraram à la Seleção Brasileira e isolaram a bola. O catalão Jeffrén também desperdiçou. 
Na outra partida, o Bayern de Munique recebeu o Milan. O time italiano saiu na frente, com Ibrahimovic.  Logo depois, Toni Kross empatou para os alemães, com um belo chute de fora da área. Nos penaltis, a equipe anfitriã venceu por 5 a 3. O italiano Paloschi cobrou do mesmo jeito que os jogadores do Internacional e isolou a bola. 
Amanhã teremos a disputa de terceiro lugar, entre Milan e Internacional, e também teremos a final, entre Bayern de Munique e Barcelona.

0 comentários:

Postar um comentário